FAQ
Perguntas Frequentes
1) O site é seguro?
Sim. Todas as informações financeiras não ficam conosco. Elas são gerenciadas pela plataforma de pagamento escolhida(PagSeguro ou PayPal).
2) Não gostaria de comprar através do PagSeguro. Como faço?
Você pode entrar em contato via Instagram, e-mail ou whatsapp e informaremos uma conta para depósito/transferência ou emitiremos um boleto.
3) Quero comprar um produto que está fora de estoque.
É só clicar em “Avise-me quando chegar” logo abaixo da imagem do produto que você receberá um e-mail avisando assim que ele estiver disponível.
4) Pode ocorrer atrasos na entrega?
A sua entrega pode sofrer atrasos sim por causa dos Correios e ultrapassar o limite estipulado. O prazo que repassamos para vocês, é sempre o prazo estabelecido pelos Correios. Estamos monitorando as entregas e em eventual dificuldade, entraremos em contato.
5) Quero uma entrega mais rápida! Posso optar pelo Sedex?
Pode sim. Você pode escolher essa opção.
6) Os produtos são Pronta Entrega?
Não, trabalhamos com produtos sob encomenda.
7) Posso reservar um produto?
Para realizar reservas você deve entrar em contato para verificar disponibilidade.
8) Quanto tempo leva para os produtos serem enviados?
Os produtos podem levar até 7 dias úteis para serem enviados.
1) O site é seguro?
Sim. Todas as informações financeiras não ficam conosco. Elas são gerenciadas pela plataforma de pagamento escolhida(PagSeguro ou PayPal).
2) Não gostaria de comprar através do PagSeguro. Como faço?
Você pode entrar em contato via Instagram, e-mail ou whatsapp e informaremos uma conta para depósito/transferência ou emitiremos um boleto.
3) Quero comprar um produto que está fora de estoque.
É só clicar em “Avise-me quando chegar” logo abaixo da imagem do produto que você receberá um e-mail avisando assim que ele estiver disponível.
4) Pode ocorrer atrasos na entrega?
A sua entrega pode sofrer atrasos sim por causa dos Correios e ultrapassar o limite estipulado. O prazo que repassamos para vocês, é sempre o prazo estabelecido pelos Correios. Estamos monitorando as entregas e em eventual dificuldade, entraremos em contato.
5) Quero uma entrega mais rápida! Posso optar pelo Sedex?
Pode sim. Você pode escolher essa opção.
6) Os produtos são Pronta Entrega?
Não, trabalhamos com produtos sob encomenda.
7) Posso reservar um produto?
Para realizar reservas você deve entrar em contato para verificar disponibilidade.
8) Quanto tempo leva para os produtos serem enviados?
Os produtos podem levar até 7 dias úteis para serem enviados.